• Infraestrutura |
  • 10.04.23 - 06:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura inicia trabalhos na Rua Antônio Matias após princípio de erosão do solo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou nesta segunda-feira (10) a manutenção do pavimento da Rua Antônio Matias, no Centro da ccidade. De acordo com o setor de Engenharia da Seinfra, a pavimentação asfáltica começou a ceder e abriu um buraco. No local também existem várias rachaduras. A SMTT auxilia no isolamento da área e reorganização do trânsito.

O secretário de Infraestrutura explicou como o trabalho está sendo executado. “Identificamos que, na galeria de águas pluviais, existiam pontos em que as tubulações estavam quebradas e rompidas. Estamos realizando a limpeza da área da galeria para que amanhã possamos iniciar os trabalhos de recomposição e, posteriormente, reaterro da vala, compactação e implantação de camadas para recebimento da nova pavimentação asfáltica”, disse Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar pediu a compreensão da população. “A Rua Antônio Matias é um corredor importante de acesso ao Centro e a outros bairros. Pedimos a compreensão de todos, pois os serviços vão durar alguns dias. Mas tudo isso é pelo bem da população, para dar segurança a pedestres, motociclistas e motoristas”, destacou o prefeito Júlio Cezar.