• Coronavírus |
  • 27.02.21 - 12:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura intensifica ações de enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem trabalhado diariamente no reforço das ações de enfrentamento à Covid-19. Neste sábado (27), equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Guarda Civil Municipal dos Coletes Verdes realizaram um trabalho conjunto de orientações à população e desinfecção na feira livre do Centro da cidade. O número de pessoas que atuam na linha de frente para conter o vírus foi ampliado nas ruas, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas redes básicas e barreiras de entradas e saídas do município. Ontem, o prefeito se reuniu com representantes do Ministério Público Estadual para alinhar ações de intensificação das atividades sanitárias.

O prefeito Júlio Cezar disse que o município precisa estar preparado, apesar de não haver nenhum registro da variante da Covid em Palmeira. “Nós precisamos estar preparados para enfrentar as dificuldades que possam surgir por causa da Covid. Todo cuidado ainda é pouco. Em breve, anunciaremos um novo protocolo de boas práticas e de proteção, além de novas medidas sanitárias, quando teremos todas as ações de enfrentamento à doença intensificadas nos próximos dias. Pedimos à população que colabore com o nosso trabalho, fazendo também a sua parte”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.