• Zona Rural |
  • 18.12.22 - 04:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura intensifica ações do Programa Estrada Boa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) e de Agricultura, intensificou as ações do Programa Estrada Boa, que tem como objetivo recuperar os acessos às comunidades rurais do município. Com a chegada do verão, é hora de consertar tudo o que foi destruído pela força das águas das chuvas, caídas no mês de novembro, como as estradas, pontes e bueiros.

A ordem do prefeito Júlio Cezar é recuperar tudo o que foi danificado no período chuvoso. “Cem por cento das estradas da zona rural estão danificadas por causa da chuva. Por isso, estamos dando aquele gás com o Programa Estrada Boa, na recuperação dos estragos causados pela grande quantidade de água nessas estradas. Vamos fazer tudo, do acesso principal ao caminho da roça, pois temos quatro máquinas trabalhando. Parabenizo as nossas equipes da prefeitura peloo trabalho e determinação para que possamos deixar todas as áreas prontas, para que as pessoas possam trafegar com segurança pela região”, disse o prefeito Júlio.