• Obras |
  • 15.07.19 - 09:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura intensifica frente de serviços nas comunidades de Anum Novo e Lagoa do Rancho

Máquinas trabalham na recuperação d estradas da zona rural de Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), tem intensificados os trabalhos em várias comunidades da zona rural do município, no sentido de facilitar o acesso de veículos, motos e pedestres às principais estradas da região. Em Lagoa do Rancho, as atividades estão concentradas na recuperação da via que também envolve outros povoados, como o Uruçu. Em Anum Novo, a ação tem sido de recuperação e piçarramento de estrada.

Todo o trabalho tem sido acompanhado pelo secretário da SPCU Gilmar Torres. Ele também visitou comunidade de Lagoa do Caldeirão, que recebe a tubulação que vai dar vida à nova adutora, que levará água encanada para os moradores do local. O secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco também participou da visita. “Temos acompanhado de perto os trabalhos que envolvem a SPCU. Tivemos alguns contratempos para continuarmos o trabalho de recuperação das estradas, devido ao tempo chuvoso. Mas assim que o tempo volta a ficar firme, as máquinas também voltam a trabalhar”, disse o secretário da SPCU Gilmar Torres.

E continuou. “Já em Lagoa do Caldeirão, fomos ver de perto como está o trabalho da Casal, em parceria com a prefeitura. As obras estão avançando e o sonho da população, em ver água encanada em suas casas, começa a virar realidade. Todos nós do Governo do Povo e o prefeito Júlio Cezar agradecemos a parceria com o Governo do Estado para a realização de mais uma obra que beneficiará muito a quem espera, há décadas, a chegada de água nas torneiras de suas residências”, completou Gilmar Torres.