• Infraestrutura |
  • 21.09.23 - 07:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura intensifica obras de manutenção dos canteiros centrais dos principais corredores de transporte da cidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) intensifica as obras de manutenção dos canteiros centrais dos principais corredores de transporte da cidade. Nas avenidas Sebastião Ramos, Deputado Medeiros Neto, Salu Branco e Graciliano Ramos as intervenções feitas pela refeitura já estão sendo concluídas.

Até mesmo os quiosques na rua do Hospital e da escola Cristo Redentor foram revitalizados. “Isso é trabalho, aliado ao compromisso que temos mantido com a população de transformar a cara da cidade. Mesmo em pequenas obras, os benefícios são gtandes, pois as ruas e praças estão sendo transformadas e, assim, Palmeira vai se tornando um lugar mais agradável para se viver”, disse o prefeito Júlio Cezar.