• Trânsito |
  • 26.12.22 - 04:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura intensifica sinalização horizontal nas ruas e avenidas de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, intensifica a sinalização horizontal de ruas e avenidas da cidade. A intenção é dar mais segurança no trânsito para condutores de veículos e, também, pedestres. O trabalho está sendo feito com recursos próprios da SMTT e já contemplou a Avenida Muniz Falcão e as rua José Sampaio, de forma parcial, Sebastião Ramos de Oliveira, Luiz Pinto de Andrade e Conselheiro Sebastião Lima.

De acordo com o superintendente da SMTT, os trabalhos terão continuidade nos próximos dias. “Todas as ruas que estão em asfalto receberão o reforço na sinalização horizontal. Em seguida, será a vez das ruas e avenidas que possuem a sinalização vertical. Vamos deixar tudo pronto para que tenhamos um trânsito mais seguro”, garantiu Agenor Leôncio.

O prefeito Júlio Cezar disse que a cidade também receberá placas de sinalização que indiquem os pontos turísticos da cidade. “Além de toda a sinalização horizontal e vertical, vamos colocar as placas de sinalização indicando onde estão os nossos pontos turísticos como museus, igrejas, a Serra do Goiti, onde estão o Cristo Redentor e o Santuário Mãe do Amparo, entre outros pontos. Tudo para facilitar a vida de quem chegar à cidade, dos moradores e para que tenhamos um trânsito mais seguro”, afirmou o prefeito Júlio.