• Esporte |
  • 05.03.21 - 06:45 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura intensifica trabalho de adequações do Estádio Juca Sampaio

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipal de Esportes e de Infraestrutura, também investe na estrutura física do estádio Juca Sampaio para que os jogadores do Clube Sociedade Esportiva (CSE) tenham mais conforto, além dos times que venham jogar na casa. O prefeito Júlio Cezar autorizou as obras de adequações do Estádio que avançam, se aproximam da conclusão e estão de acordo com os padrões da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O gramado ganhou novas proporções e agora mede 105 x 68, como determina a FAF. “No local, também foi feita uma nova pintura em todas as arquibancadas, será recolocado o alambrado por trás do gol e os novos bancos de reservas estão sendo concluídos, para melhor acomodação dos atletas. Todas as exigências pedidas pela FAF foram atendidas e sábado, às 17hs, o CSE poderá fazer a sua estreia em casa, pelo Campeonato Alagoano 2021, contra o Coruripe”, explicou o secretário municipal de Esportes Flávio Targino.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Governo Municipal tem investido em todas as áreas e que o Estádio Juca Sampaio também faz parte do pacote de investimentos da prefeitura. “Apoiamos o nosso time de todas as maneiras e precisávamos deixar o Juca Sampaio em melhor condição para os atletas. Apesar de a torcida não poder comparecer ao estádio, por causa da pandemia, ele precisava passar por essa intervenção, que segue os padrões da FAF e deixa o estádio mais bonito. Desejamos uma ótima estreia ao nosso time, pelo Campeonato Alagoano e, desde já, estamos na torcida pela vitória do nosso clube”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.