• Notícias |
  • 19.01.21 - 09:02 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura lamenta morte da filha do ex-jogador do CSE Luiz Paulo Santana

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, a morte da filha do jogador de futebol Luiz Paulo Santana, atacante do Ituano. A criança, de apenas 4 anos,  faleceu na cidade de Itu, no interior de São Paulo, após um armário de cozinha desprender da parede e cair sobre ela. A menina ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para a Santa Casa de Itu, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz  Paulo e a esposa Luana Monteiro, que é natural de Palmeira dos Índios e está grávida, foram levados em estado de choque para um hospital local. O jogador atuou no CSE  nos anos de 2012, 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019, além de outros times alagoanos como o ASA e o CRB.

O Governo do Povo está solidário à família e amigos do jogador e deseja que Deus conceda o conforto necessário para amenizar a dor, neste momento de profunda tristeza.

Prefeitura de Palmeira dos Índios

Governo do Povo