• Cidades |
  • 19.07.23 - 09:33 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura lança campanha Conheça Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou nesta quarta-feira (19) à noite, pelas redes sociais sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar, a campanha Conheça Palmeira. A série de vídeos está sendo produzida por quatro integrantes da assessoria de Comunicação do município e mostrará, de forma descontraída, os pontos turísticos da cidade, a gastronomia, a cultura, locais de hospedagem, entre outros temas. Toda quarta e sexta, às 21h, um novo vídeo será lançado, nos dias que antecedem à terceira edição do Festival de Inverno (FIPI), que acontecerá de 16 a 20 de agosto deste ano.

O primeiro ponto a ser mostrado pela campanha foi a Serra do Goiti. “A nossa intenção é mostrar a quem não conhece a cidade os nossos pontos turísticos, a cultura, a gastronomia e tudo o que o turista precisa saber ao chegar na cidade. Tem gente que não sabe onde comer, abastecer o carro, tomar um café ou se hospedar. Também teremos um guia impresso, mas os vídeos já darão ótimas dicas do que fazer na nossa cidade durante o Festival de Inverno, ou mesmo para aqueles que quiserem nos visitar em outra época. Conheça Palmeira, porque Palmeira é bom demais”, disse o prefeito Júlio Cezar.