• Ações |
  • 08.07.23 - 05:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeitura lança campanha Palmeira Solidária para ajudar vitimas das chuvas em Alagoas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciará neste domingo (9) a campanha Palmeira Solidária, para arrecadar agasalhos, roupas, colchões, cobertores, alimentos, água e materiais de limpeza e de higiene pessoal, que serão destinados às vítimas das chuvas em Alagoas. Dentro da campanha, a prefeitura também disponibilizará um aporte financeiro para ajudar os municípios mais atingidos. Os donativos deverão ser entregues na sede da prefeitura, que estará aberta durante este domingo para receber as doações, das 8h às 17h.

O prefeito Júlio Cezar disse que o momento pede a união de todos. “Vou entrar em contato com os prefeitos das cidades mais atingidas para ver o que podemos fazer e atuar, da maneira que pudermos, nesta campanha. Já peço a quem se interessar que entre em contato conosco, para que possamos arrecadar esse mantimentos para ajudar a quem mais precisa. Pedimos a ajuda das igrejas católica e evangélica, escolas, empresas e quem mais puder. Não adianta apontar culpados. É a força da natureza agindo e nós vamos contornando a situação”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Mais informações e doações com as secretarias municipais de: Defesa Civil (98109-9080), Assistência Social (99673-2468) e Urbanismo (99615-9109).