• Concurso Público |
  • 30.10.23 - 05:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeitura lança edital para novo Concurso Público nesta terça-feira (31)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará nesta terça-feira (31) o Edital para o novo Concurso Público que será realizado ainda este ano pela ADM&TEC, banca examinadora responsável pelo certame. Este será o segundo Concurso promovido pela gestão do prefeito Júlio Cezar. O primeiro, em 2019, foi o maior já realizado no município com 22.131 inscritos e 405 aprovados foram convocados.

Em 2023 serão ofertados, inicialmente, 219 vagas nas áreas da Administração, Educação, Assistência Social e Saúde. A novidade para este ano são as vagas para os cargos de procurador, fiscal de tributos, professores intérpretes de braille e de libras, assistente social escolar e educacional, psicólogo escolar e educacional. Na Saúde, haverá vagas na área da oncologia, médico vascular e biomédico. Na Assistência, serão ofertados cargos para cuidador, entrevistador social e psicopedagogo.

O prefeito Júlio Cezar disse que este Concurso seguirá os mesmos critérios que o certame de 2019. “Tudo será feito com muita transparência e lisura. Não tivemos nenhuma denúncia ou fraude e vamos seguir os mesmos critérios, sempre orientados pelo Ministério Público, pela Procuradoria e toda a nossa equipe que trabalha e se dedica para que tudo ocorra na maior transparência e tranquilidade possível. Estudem, pois a data do Concurso já se aproxima”, aconselhou o prefeito Júlio Cezar.