• Campanha |
  • 11.07.23 - 11:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeitura mobiliza escolas e universidades para engajamento na campanha Palmeira Solidária

A Prefeitura de Palmeira dos Índios pede às escolas públicas, particulares e universidades o engajamento destas instituições na campanha Palmeira Solidária. Iniciada no domingo (9) e com encerramento previsto para sexta-feira (14), a campanha tem como objetivo arrecadar alimentos, agasalhos, roupas, cobertores água, colchões e kits de higiene pessoal e material de limpeza, que serão destinados às vítimas das chuvas de alguns municípios alagoanos. A campanha foi prorrogada até a sexta-feira (14) e os itens devem ser entregues na sede da prefeitura, diariamente, das 8h às 17h.

O prefeito Júlio Cezar também agradeceu a participação das igrejas no fortalecimento da campanha. “As igrejas sempre têm nos ajudado nesses momentos e peço a atenção das escolas e das universidades. Essas instituições possuem um grande número de alunos e as famílias podem ajudar nisso também. Cada um, com o pouco que tem, vai beneficiar muitas famílias que precisam de todo o nosso apoio, oração e solidariedade neste momento”, disse o prefeito Júlio Cezar.