• Energia Elétrica |
  • 06.03.23 - 02:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura prestigia lançamento da nova agência da Equatorial Energia em Palmeira

A Equatorial Energia lançou nesta segunda-feira (6), em Palmeira dos Índios, a nova agência de atendimento direto ao consumidor. A Equatorial é uma holding que controla as distribuidoras de energia em Alagoas e outros sete estados brasileiros. Como a inauguração, a agência passa a funcionar onde está instalada a subestação, com horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com a proposta de ofertar mais qualidade e conforto. A Prefeitura de Palmeira esteve representada pela secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas falou sobre a nova agência. “A agência que funcionava no Centro foi totalmente desativada e a Equatorial buscou centralizar, em um único ponto de atendimento e onde já funciona a subestação, a nossa nova agência. É um espaço mais amplo, confortável e acessível. As nossas atendentes estão preparadas para orientar o consumidor e abrir qualquer ordem de serviço, seja na agência ou digital, de acordo com o perfil de cada cliente. Agradecemos à prefeitura por prestigiar a nossa inauguração e pela parceria”, explicou Luciana Carlos.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou os diretores da empresa pela iniciativa. “Parabenizo à Equatorial pelos investimentos feitos em Palmeira e pela parceria com a prefeitura. Estamos levando energia com mais qualidade para as pessoas e o papel do poder público é articular com quem pode ajudar à cidade. A Equatorial é uma parceira importante e, juntos, temos vários serviços, a exemplo da tarifa social, que leva energia a um valor baixo para milhares de famílias do nosso município, além da troca de lâmpadas e até de geladeira, por meio da plataforma E + da Equatorial”, destacou o prefeito Júlio Cezar.