• Campanha |
  • 11.07.23 - 09:55 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura prorroga Campanha Palmeira Solidária até sexta (14)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou no domingo (9) a campanha Palmeira Solidária, que tem o intuito de arrecadar agasalhos, colchões alimentos, roupas, cobertores, água e kits de material de limpeza e de higiene pessoal, que serão destinados às famílias mais atingidos pelas chuvas em algumas cidades de Alagoas. Mas, devido à mobilização dos palmeirenses, muitas doações têm chegado à prefeitura e foi necessário estender o prazo até a sexta-feira (14), nos horários das 8h às 17h.

Muitas empresas, fornecedores, lojas, supermercados e a população estão unidos para ajudar a quem mais precisa. “Agradeço a cada pessoa, empresa ou fornecedores que estão engajados nesta campanha, para ajudar os nossos irmãos que sofrem em vários municípios alagoanos. Tem muita coisa chegando à prefeitura e as pessoas nos pediram para prorrogar a campanha até sexta-feira. Desta forma, poderemos ajudar ainda mais a quem precisa. Faça parte você também desta campanha e ajude a amenizar o sofrimento de muitas famílias”, disse o prefeito Júlio Cezar.