• Ações |
  • 30.03.23 - 10:20 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura realiza a distribuição de alevinos para as comunidades rurais de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e Rural, em parceria com a Facompi e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  realiza durante esta semana a entrega de alevinos a diversas comunidades da zona rural do município. No total, 15 mil peixes estão sendo distribuídos para as comunidades do Moreira, Aldeia Mata da Cafurna, Gavião de Cima, Algodãozinho, Mandacaru de Baixo, Gavião de Baixo e Monte Alegre.

A ação beneficiará produtores e várias famílias que utilizarão os peixes para comercialização e consumo próprio, dentro de alguns meses. “O prefeito Júlio Cezar determinou a entrega desses alevinos para que os produtores possam fomentar a geração de renda para eles e suas famílias. A nossa intenção é beneficiar o número máximo de produtores para que, dentro de alguns meses, eles possam fazer desse produto uma fonte de renda”, explicou a secretária de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira.