• Coronavírus |
  • 15.03.21 - 09:21 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura realiza mais uma ação de desinfecção das ruas do Centro de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Agricultura, realizou nesta segunda-feira (15) mais uma etapa de desinfecção das praças, prédios públicos e calçadas de estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. A sanitização está dentro das ações realizadas pela equipe do Governo do Povo para ajudar a diminuir a carga de vírus nos ambientes com maior fluxo de pessoas.

O coordenador da Vigilância Sanitária Jânio Barbosa, falou sobre as ações realizadas e a importância da participação de toda a população. “As medidas de limpeza e desinfecção de ambientes são fundamentais para contribuir na prevenção da transmissão da Covid-19. Precisamos da ajuda de todos para que que tenhamos êxito em nossas ações. Contamos com a ajuda de todos”, destacou o coordenador.

As atividades continuarão ao longo da semana e seguirão um cronograma de ações para conter o avanço da Covid-19 no município.