• Assistência Social |
  • 15.05.23 - 10:16 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Prefeitura realiza Show de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães

O Dia das Mães, em Palmeira dos Índios, foi marcado com um grandioso Show de Prêmios, realizado na tarde deste domingo (14). A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Cultura, preparou uma vasta programação para comemorar o dia das rainhas palmeirenses.

Durante a tarde houve sorteio de prêmios, entrega de enxovais para gestantes, distribuição de 100 cestas básicas para mães cadastradas no Programa de Segurança Alimentar e bingo. No total, foram mais de 10 mil reais em prêmios.

O prefeito Júlio Cezar falou da festa. “O Dia das Mães é um grande momento para nós, de comemorar e homenagear. É um momento também de reforçar as políticas públicas, as ações sociais e este apoio da gestão. A prefeitura preparou tudo com muito carinho esse momento, em parceria com muitos amigos e empresas locais. Nossas mães merecem tudo isso”, disse Júlio.