• Governo |
  • 16.03.20 - 03:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura realizará reunião emergencial sobre coronavírus

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizá nesta terça-feira (17), às 8h, no Salão Nobre, uma reunião de emergência com as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura para traçar um plano de contingência contra o Covid-19, o coronavírus, que se espalha pelo mundo. As ações do Governo Municipal serão suspensas até que a situação esteja sob controle e a gestão orienta que a mesma medida seja seguida pela iniciativa privada.
Na ocasião, o Governo do Povo dará entrevista coletiva para explicar as medidas que serão tomadas pela gestão municipal. Estarão presentes à reunião representantes do Samu, UPA, Corpo de Bombeiros e Hospital Santa Rita, além de técnicos e coordenadores das secretarias envolvidas no plano de contingência, que criará medidas de proteção contra o coronavírus.