• Segurança |
  • 13.04.23 - 09:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura realizará reunião para debater segurança nas escolas de Palmeira dos Índios

A primeira Lei Municipal de Segurança nas Escolas, enviada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios à Câmara de Vereadores, foi aprovada nesta quarta-feira (12). A Lei prevê o uso de segurança armada e videomonitoramento nas escolas públicas da cidade, além de cercas elétricas e outros dispositivos.

A prefeitura realizará uma reunião nesta sexta-feira (14), às 10h, no auditório do Cesmac, para debater o tema com representantes de escolas, creches e universidades públicas e privadas, forças de sgurança, OAB, Conselho Tutelar, igrejas e toda a sociedade civil organizado do município.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste momento para Palmeira. “O nosso objetivo é criar uma rede de proteção e vigilância para evitar a violência contra os alunos e funcionários de todas as escolas do município de Palmeira dos Índios. É muito importante que todos estejam presentes nesta reunião”, disse o prefeito Júlio Cezar.