• Ações |
  • 12.08.20 - 10:17 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura realizará testagem rápida em profissionais da imprensa de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará testes rápidos da Covid-19, o novo coronavírus, para todos os profissionais de imprensa que atuam no município.

A testagem está marcado para acontecer neste sábado, dia 15 de agosto, a partir das 9h, no Centro de Triagem e Testagem (CTT), implantado na Escola Marinete Neves, no bairro de Vila Maria.

Para realizar o teste o profissional precisa levar um documento que comprove a atuação na imprensa local, como assessores de imprensa, jornalistas, apresentadores, locutores, operadores de áudio, fotógrafos, relações públicas, administrativo ou repórteres.