• Meio Ambiente |
  • 25.10.19 - 05:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura recebe doação de lixeiras do Grupo Unicompra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, recebeu do grupo Unicompra Palmeira 20 lixeiras que serão distribuídas nos principais pontos turísticos da cidade. A entrega dos equipamentos foi feita no Unicompra São Cristóvão, onde o prefeito Júlio Cezar também se reuniu com empresários que querem investir em negócios locais.

De acordo com o diretor de Marketing do Grupo Unicompra Rusijânio Lúcio, o Titio, a doação aconteceu de forma espontânea, apenas com o intuito de deixar a cidade mais limpa. ” É nossa obrigação trabalhar para manter a cidade limpa e não só a gestão municipal. Mas para exigir da população, precisamos criar mecanismos para que as pessoas possam se educar e ter condições de jogar o lixo no local certo e não no chão. Se o empresariado puder se engajar nisso todos nós só teremos a ganhar. Isso é um exemplo para quem quer ajudar”, afirmou.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu ao Grupo Unicompra pela iniciativa. “Estamos felizes com essa doação e vamos direcionar as lixeiras para a secretaria Municipal do Meio Ambiente e lá eles indicarão o destino de cada uma, como os pontos turísticos da cidade. Se alguém empresário quiser nos ajudar nisso, ficaremos felizes e aceitaremos as lixeiras que beneficiarão toda a cidade, deixando cada lugar mais limpo”, destacou o prefeito Júlio Cezar.