• Nota de Repúdio |
  • 01.09.23 - 01:33 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura repudia ameaças sofridas pela secretária Sheila Duarte

A Prefeitura de Palmeira dos Índios repudia as ameaças sofridas pela secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte, por parte de um candidato à reeleição ao Conselho Tutelar do município. Tudo começou quando, esta semana, a secretária recebeu graves denúncias de que candidatos aos cargos de conselheiros poderiam estar em busca de vantagens no pleito,e por meio de favorecimento no Programa Bolsa Família. Por causa das ameaças, Sheila procurou a Polícia Civil e fez um Boletim de ocorrência contra o homem.

Para o prefeito Júlio Cezar, é inadmissível que qualquer agente público, no irrestrito cumprimento do  dever, sofra ou seja vítima de ameaças. “Não importa quem seja, a gente está aqui apoiando, sendo solidário à secretária Sheila Duarte pelo que ela passou. Ela foi acompanhada do comandante Adriano, da Guarda Civil, fez o Boletim de Ocorrência e vai prosseguir. A prefeitura vai colaborar com os órgãos competentes e na elaboração do relatório de tudo o que está acontecendo”, explicou o prefeito.

A continuou. “A nossa preocupação é pela linha política que essa eleição do Conselho Tutelar tomou e comas denúncias que recebemos. Naturalmente, prestamos toda a solidariedade à secretária, que fez o qualquer pessoa que se sente assim faz, ou passa por isso, e procurou as esferas competentes. Mas isso não vai fazer com que ela pare. A Sheila é uma mulher movida a desafios”, disse o prefeito Júlio Cezar.