• Infraestrutura |
  • 01.04.24 - 12:48 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura se prepara para inaugurar drenagem e pavimentação de ruas do bairro Paraíso

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, trabalha nos preparativos de inauguração da drenagem e pavimentação de ruas do bairro Paraíso. A obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.

A prefeitura também faz outras intervenções no local, como limpeza, pintura, poda de árvores e implantação da nova iluminação em LED. “Vamos inaugurar, nos próximos dias, e entregar para o Paraíso uma comunidade totalmente modernizada, revitalizada, que deixou a lama e a poeira e nós conseguimos cumprir mais uma promessa de campanha. Estou feliz porque a gente trabalhou muito para isso. Parabenizo à equipe do Aloísio Basílio, à engenheira Renata Cavalcante e todos os que trabalharam no Paraíso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “A obra foi um pedido do nosso amigo Guruba, que fez a solicitação para a gente, na época em que ele foi vereador.  Nós estamos nos preparando para entregar esse trabalho pronto e eu dedico a obra às famílias do Paraíso, que sonharam muito em ver as ruas dessa forma, principalmente ao nosso líder, o professor Carlos Guruba, que tem um trabalho comunitário muito forte naquela comunidade”, destacou o prefeito Júlio Cezar.