Notícias

  • Infraestrutura |
  • 06.01.24 - 10:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura trabalha na conclusão de recuperação da ponte na comunidade Poço da Onça


Prefeitura trabalha na conclusão de recuperação da ponte na comunidade Poço da Onça

Prefeitura trabalha na recuperação da ponte de Poço da Onça

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, tem trabalhado na recuperação de pontos que foram danificadas com as fortes chuvas que caíram na cidade.  Um deles é a ponte que dá acesso à comunidade rural de Poço da Onça a várias regiões. Os serviços foram concluídos com recursos próprios do Tesouro Municipal.

A obra levará o nome de Amarílio Fernandes. “As obras nessa ponte era um pedido antigo dos moradores e lideranças. A prefeitura vem recuperando paulatinamente todas as pontes que foram danificadas pelos últimos temporais, não só na zona rural, mas também na cidade e nas aldeias indígenas. E, agora, foi a vez da comunidade de Poço da Onça”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Estamos correndo para entregar a ponte, que vai homenagear um palmeirense ilustre, que é o seu Amarílio, a pedido do vereador e presidente da Câmara Ronaldo Raimundo. A intervenção nessa ponte também foi um pedido dos vereadores Ivone Basílio e Fábio Targino. Eles têm um trabalho nessa região, indicaram a intervenção da prefeitura, inclusive com emendas, e a gente está utilizando e atendendo o pedido dos moradores”, finalizou o prefeito.