• Infraestrutura |
  • 23.09.23 - 01:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura trabalha nas últimas etapas da obra de drenagem e pavimentação de Canafistula

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, tem aplicado grandes investimentos em obras de drenagem e pavimentação nas zonas urbana e rural do município. Um exemplo disso é o Distrito de Canafístula de Frei Damião. Nesta comunidade, a prefeitura entrou na fase de conclusão dos serviços que já beneficiam os moradores, que antes conviviam com a lama e a poeira.

O prefeito Júlio Cezar destacou que Canafístula nunca recebeu tantos investimentos como nesta gestão. “Nós estamos quase apontando para a conclusão da obra. Historicamente, Canafístula nunca recebeu tantos investimentos como no nosso governo. Isso mostra o carinho, a dedicação e o olhar especial pela comunidade. Com recursos próprios, nós temos apostado no turismo religioso, creche, escola, a Praça de Romeiros, entre outros investimentos que a comunidade tem sido beneficiada. Eu tenho um carinho especial por Canafistula, pois a minha adolescência foi lá, onde tenho muitos amigos e, às vezes, eu não consigo explicar porque tenho tanto carinho e amor por essa comunidade que carrego comigo no coração”, destacou o prefeito.

E continuou. “A gente vai fazer um momento muito bacana e especial para inaugurar essa obra gigante, com todas as ruas, em 100% da comunidade, sendo beneficiadas. Isso nos dá um sentimento de dever cumprido, pois Canafístula merece e eu faria tudo de novo e muito mais.
A comunidade tem a marca do nosso trabalho e o o apoio dos deputados federais Marx Beltrão e Paulão, do ministro Renan Filho, do senador Renan Calheiros e do governador Paulo Dantas. A gente tem uma parceria muito forte, neste sentido e, graças a Deus, as coisas vão acontecendo e nós vamos entregando o que foi prometido à população”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.