• Carnaval do Povo |
  • 06.01.24 - 08:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prévias carnavalescas de Palmeira começam dia 31 com o Bloco do Povo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação oficial das prévias carnavalescas de 2024. Os blocos desfilarão pelas principais ruas da cidade a partir do dia 31 deste mês com o Bloco do Povo, muita animação e a irreverência que a festa de Momo traz. Desde o início do governo Júlio Cezar, em 2017, o Carnaval do Povo proporciona lazer e diversão para os palmeirenses e visitantes. O Carnaval terá início no sábado (10), até a terça-feira (13).

O prefeito Júlio Cezar também encara a folia como uma forma de movimentar a economia da cidade. “As festas tradicionais de Palmeira, que retomamos em 2017, também geram emprego e renda para a cidade, seja com os vendedores informais de comida e bebida, a movimentação nas lojas de roupas, calçados e acessórios, bares, lanchonetes e restaurantes, entre outros serviços. Preparamos a festa com muito carinho para todos vocês. Aproveitem com muita paz e alegria”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação das prévias de Carnaval de Palmeira dos Índios (sujeita a alterações):

QUARTA-FEIRA  (31)

Bloco do Povo com o trio e banda Asas da América

QUINTA-FEIRA (1 de fevereiro)

Bloco do Povo com Cheiro de Amor

SÁBADO (3)

Bloco Aldeia Folia

Bloco Aquarela Kids

DOMINGO (4)

Bloco Curumim

SEGUNDA-FEIRA (5)

Bloco do Povo e Guig Ghetto

TERÇA-FEIRA (6)

Bloco Katapulta e LáFúria

QUARTA-FEIRA 7

Andorinha, o Bloco e Lincoln

QUINTA-FEIRA (8)

As Pecinhas e Tchelo Carvalho

SEXTA-FEIRA (9)

Bloco da Saudade: Os Tremendões.

SÁBADO (10) A TERÇA-FEIRA (13)

CARNAVAL DO POVO