• Carnaval do Povo |
  • 25.02.19 - 04:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prévias carnavalescas de Palmeira continuam na quarta (27)

Grupo baiano Harmonia do Samba foi a atração do bloco As Andorinhas na última sexta-feira, 22 (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

As prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios têm sido acompanhadas por milhares de foliões de todos os lugares de Alagoas e de estados vizinhos, que chegam à cidade para as ruas curtir e dançar os ritmos carnavalescos como o frevo, axé e samba.

Esta semana, a festa que arrasta milhares de pessoas continua no Corredor do Frevo da cidade, por onde já passaram os bloco da Saudade com a Orquestra HD Folia, Katapulta com a banda Chicabana e As Andorinhas com o grupo baiano Harmonia do Samba, que levou mais de 2500 foliãs para o bloco, entre outros. “Já tinha vindo em Palmeira, há alguns anos, puxar um bloco, mas formado apenas por mulheres, é a primeira vez na minha vida. Não conheço nenhum outro lugar que exista algum bloco que concentre só mulheres. Fiquei muito feliz em ver tudo tão bonito e com tanta animação. As organizadoras do Andorinhas e a Prefeitura de Palmeira, pelo apoio, estão de parabéns”, disse o vocalista do Harmonia do Samba Xanddy.

A animação continuará na quarta-feira (27), às 16h, quando o bloco Arrasta Sagrada Ministério Mais que Vencedor ganhará as ruas da cidade. À noite, a partir das 22h, o bloco Chama Eu, acompanhado da banda e Trio Stylus e Cio Show Band encerrarão o penúltimo dia das prévias.

Na quinta-feira (28), o encerramento no pré-Carnaval, tem toda irreverência do Bloco As Pecinhas, que trás este ano o cantor Johny Lopes (ex-É o Tchan) como atração principal. As prévias carnavalescas têm o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios.