• Saúde |
  • 12.08.21 - 04:47 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Procura por vacina Covid-19 aumenta e Prefeitura abre Drive Thru para a população

Devida à grande procura pela vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria de Saúde (SMS) irão iniciar um serviço Drive Thru para a aplicação da primeira dose.

O prefeito Júlio Cezar explica a abertura do Drive Thru. “Resolvemos abrir esse serviço devido a alta demanda e procura pela vacina contra a Covid-19. Com a baixa da faixa etária, muitos jovens estão procurando o nosso ponto de vacina, e para melhorar esse fluxo, vamos iniciar esse Drive Thru já amanhã. Vamos vacinar todos que chegarem e estiverem dentro da faixa: esteja a pé, de bicicleta, moto, carro, não importa. Preparem a documentação e tomem a vacina”, frisou Júlio.

O Drive Thru inicia amanhã, dia 13, das 8h às 16h, na Praça Vicente Targino, na Avenida Alagoas. A documentação a ser apresentada é original e cópia do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência atualizado. “Prefeitura, Saúde e Ministério Público trabalham juntos e a orientação é do promotor Jomar Amorim que está sempre preocupado com o cumprimento das medidas sanitárias à população”, disse o prefeito Júlio Cezar.