• Notícias |
  • 25.08.23 - 06:23 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Procurador-geral de Palmeira dos Índios recebe visita do presidente da OAB Alagoas

O procurador-geral de Palmeira dos Índios Klenaldo Oliveira recebeu nesta sexta-feira (25) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Alagoas, Vagner Paes. O presidente fez uma visita de cortesia ao procurador e conheceu as novas instalações da Procuradoria, inaugurada no último dia 11, localizada na sede da prefeitura do município.

Klenaldo Oliveira explicou que a antiga sede não tinha condições necessárias para abrigar as instalações do órgão e atender a população. “Apresentamos a nossa nova sede ao presidente Vagner que, além de oferecer uma melhor estrutura e condições de trabalho, também tem história e cultura. Foi aqui que Graciliano Ramos também fazia os seus atendimentos. Solicitamos ao prefeito Júlio Cezar a reforma e ele, prontamente, nos atendeu”, disse o procurador-geral.

Vagner Paes parabenizou o procurador pela conquista. “Parabenizo o Klenaldo Oliveira pela conquista, que foi entregue no dia do advogado. A nova estrutura da Procuradoria também é uma conquista para a advocacia pública. Este lugar é simbólico para Palmeira dos Índios e Alagoas, porque foi aqui que o escritor e prefeito Graciliano Ramos trabalhou. Parabenizo a todos por este novo espaço”, ressaltou o presidente da OAB Alagoas.