• Ações |
  • 29.03.22 - 06:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Programa de Segurança Alimentar chega à comunidade de Boa Sorte

ūυA Prefeitura de Palmeira dos Índios entregou nesta terça-feira (29) 141 cestas básicas na comunidade rural de Boa Sorte, por meio do Programa de Segurança Alimentar. O Programa entrou em vigor no início da pandemia da Covid-19, em 2020, e conta com a parceria do deputado federal Marx Beltrão. Nesta terça, também foram contemplados os povoados de Quadrado, Serra Bonita e Monte Alto. No total, mais de 5 mil famílias receberão as cestas.

O agricultor Antônio dos Santos disse que a cesta chegou no momento em que ele mais precisava. “As coisas estão difíceis e a cesta veio em uma boa hora. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por ajudar a gente, pois temos família para sustentar. Estamos felizes com isso”, garantiu o agricultor.

De acordo com o coordenador da ação José Alves, o intuito do Programa é levar alimentos às pessoas que foram mais prejudicadas no período da pandemia. “O objetivo do Programa é levar alento às famílias e mesmo com a pandemia chegando ao fim, o prefeito Júlio Cezar continua intensificando a entrega dessas cestas, pois muitas pessoas perderam seus empregos e a situação ficou muito delicada. Então, essa também é a nossa forma de contribuir com a diminuição dessas dificuldade com a entrega das cestas”, afirmou José Alves