• Saúde |
  • 18.05.21 - 05:22 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Programa Pet Amigo e Castramóvel chegam ao bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Programa Pet Amigo e a unidade do Castramóvel estarão, até o mês de Junho, no bairro São Cristóvão. O serviço começa na quinta (20), segue até o dia 10 de junho e estará concentrado na Rua 15 de Novembro, próximo à 5ª Delegacia Regional de Polícia.

Serão ofertados os serviços de consultas, vacinação antirrábica, vermifugação, soroterapia, castrações e palestras com orientações sobre manejo sanitário e guarda responsável.

A equipe do Programa faz algumas orientações para a população: o tutor deve levar o cartão de vacina do pet, junto a uma coleira, guia ou caixa de transporte; para ser atendido, o tutor deve apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (de até 01 salário e meio ou estar inscrito no CADÚNICO) e cartão do SUS; será atendido apenas 01 animal por residência, animais não domiciliados (de rua) serão atendidos, desde que tenham responsáveis diretos pelo seu transporte e todos os cuidados no pós-atendimento; ONG’s e projetos vinculados à causa animal também serão atendidos.

Confira os dias e os horários que o Programa Pet Amigo estará no bairro São Cristóvão:

Hora: 8h às 12h e das 14h às 18h

Dias: