• Ações |
  • 14.11.19 - 11:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Programa Prefeitura nos Bairros é lançado em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), lançou nesta quinta-feira (14) o Programa Prefeitura nos Bairros. O objetivo do Programa é fazer mutirões nos bairros com ações eficazes, como poda de árvores, capinação, reparos na iluminação, retirada de entulhos, metralhas e lixo, entre outros serviços. O primeiro bairro a ser beneficiado foi Tenório Cavalcante, mais conhecido como Maçonaria.

De acordo com o secretário da SPCU Gilmar Torres, a ideia é deixar os bairros mais limpos e agradáveis para cada morador. “Estamos entrando com tudo, junto com as nossas equipes, para fazer todo o trabalho pertinente à nossa Secretaria. O prefeito Júlio Cezar nos cobrava muito essas ações que beneficiam os bairros, de forma mais ágil, com serviços que dão mais conforto à população”, explicou Gilmar Torres.

Para o prefeito Júlio Cezar, idealizador do Programa, todas as ruas de Palmeira serão beneficiadas. “Como já fazemos na zona rural, com o Programa Prefeitura em Ação na sua comunidade, também estamos fazendo nos bairros da zona urbana. Parabenizo o secretário Gilmar e toda a equipe da SPCU pelo trabalho, esforço e dedicação para manter a nossa cidade mais limpa. Pedimos à população que também nos ajude a preservar a cidade e não jogar lixo no chão, pois isso é também uma forma de preservar a saúde e ter mais qualidade de vida”, disse o prefeito Júlio Cezar.