• Notícias |
  • 10.08.21 - 02:17 |
  • Por ASSESSORIA

Provedores de internet devem retirar equipamentos de postes na AL-115, em Palmeira

Nota sobre a remoção de cabos e equipamentos dos provedores de internet da Rodovia AL-115 (Duplicação do trecho Palmeira/ Arapiraca):

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Coordenação Municipal de Iluminação Pública, o Governo do Estado e a empresa FP Engenharia informam que, por conta das obras de duplicação da rodovia AL-115, sentido Palmeira / Arapiraca, realizará a remoção dos cabos e equipamentos dos postes de provedores de internet dessa região.

Assim, a Prefeitura de Palmeira também convoca todos os proprietários de provedores de internet do município para entrar em contato com a prefeitura, a empresa FP ou o coordenador de Iluminação Pública Isaque Nascimento pelo número (82) 99631.4571.

O representante do provedor deve se apresentar no prazo máximo de 96 horas (quatro dias), para tratar de assuntos de extrema importância. O não comparecimento implicará na retirada dos cabos de internet, ao longo da rodovia.

Prefeitura de Palmeira dos Índios