• Desenvolvimento Econômico |
  • 21.04.21 - 06:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Rafael Brito visita Palmeira e diz que cidade é a “bola” da vez do Governo de Alagoas

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (21) a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo Rafael Brito. O secretário já tinha dito no início da semana, durante um encontro com o prefeito em Maceió, que Palmeira vive um novo momento e hoje voltou a afirmarque a cidade é a “bola” da vez, para se referir ao crescimento econômico do município, mesmo neste momento de crise, devido à pandemia provocada pela Covid-19. A visita foi acompanhada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, vereadores e secretários municipais.

O prefeito Júlio aproveitou a ocasião para mostrar ao secretário Rafael alguns negócios que crescem na cidade, geram emprego e ajudam a alavancar a economia local, mas também os que constribuirão para o aquecimento econômico do município. Eles foram ao Polo Multissetorial, onde está sendo construída a fábrica da Nutrileite, ao empreendimento Avante Atacarejo, do empresário Edvaldo Cunha, onde serão gerados cerca de 200 empregos, e visitaram a Coperboni, onde é fabricada a pipoca Boni, na comunidade rural de Bonifácio.

Na comunidade rural de Alto Vermelho Velho, o prefeito Júlio Cezar e o secretário Rafael Brito visitaram a cadeia produtiva do frango. “Foi um dia muito intenso, mas é sempre muito bom voltar a Maceió com a energia positiva e a determinação e a vontade de trabalhar do prefeito Júlio Cezar. Quero agradecer a ele pela agenda extensa e importante e dizer que nós vamos doar uma Câmara fria para melhor armazenar os frangos produzidos aqui, na comunidade. O governador Renan Filho tem muita atenção ao prefeito Júlio Cezar e Palmeira é bola da vez do Governo do Estado de Alagoas”, afirmou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura, junto com o secretário Rafael Brito e a secretária municipal Cléa Carvalho, somarão forças para o fortalecimento econômico de Palmeira dos Índios. “Foi um momento muito importante e agradecemos ao secretário Rafael, à secretária Cléa, que é incansável nessa luta pelo desenvolvimento de Palmeira, e ao governador Renan Filho, por apoiar as nossas ações. Juntos, vamos trabalhar para o fortalecimento econômico de Palmeira e, em poucos dias, o secretário voltará a Palmeira para dar um workshop para os empreendedores locais. Dessa forma, vamos colocar Palmeira, cada vez mais, na meta de avançar e firmar a economia do município”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.