• São João do Povo |
  • 29.06.23 - 12:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Raquel dos Teclados e Maria Clara encerram São João do Povo em Bonifácio nesta quinta (29)

O São João do Povo 2023 chega ao final das apresentações culturais com o show das cantoras Maria Clara e Raquel dos Teclados, nesta quinta-feira (29), Dia de São Pedro, em Bonifácio. Das sete noites de festa, três foram destinadas às comunidades rurais de Caldeirão, Canafístula e Bonifácio. A intenção da Prefeitura de Palmeira dos Índios foi descentralizar os festejos e aproximar mais estes povoados das festividades municipais.

A baiana Raquel dos Teclados, a Rainha da Sifrênca, apresentará grandes sucessos conhecidos do público, como “Agora estou sofrendo” e “A cigana,” e promete colocar todo mundo para dançar. Recentemente, ela fez uma parceria com o cantor João Gomes e também já dividiu canções com Zezo, Caninana, Xandy, Dorival Dantas, Xand Avião, entre outros.

Já a pernambucana Maria Clara mescla no repertório canções autorais, versões de hits e parcerias com nomes conhecidos, a exemplo de Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Avine Vinny e Aldair Playboy. Ela também já dividiu o palco com outros grandes artistas, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo e com a Banda Cavaleiros do Forró.

SERVIÇO:

SÃO JOÃO DO POVO 2023

20H

COMUNIDADE DE BONIFÁCIO

RAQUEL DOS TECLADOS

MARIA CLARA

O novo single de Maria Clara, “Enrolando na Minha Boca”