• Política |
  • 12.03.20 - 04:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Renan Filho e Júlio Cezar discutem novos benefícios para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (12) com o governador de Alagoas Renan Filho. O encontro aconteceu em Maribondo, durante a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e do Pró-Estrada no município, prestigiada pelo governador, o prefeito e outras autoridades políticas do estado. Júlio Cezar agradeceu a Renan Filho, em nome da população de Palmeira dos Índios, a parceria para a realização das obras do Pró-Estrada, que beneficiam os bairros de São Francisco e do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e a implantação da Estação de Tratamento de Água (ETA), das adutoras das comunidades de Lagoa do Caldeirão Alto Vermelho Velho, Estrela/Canafístula, Riacho Santo/Luciana e Alto Vermelho Novo. Na reunião, também foi discutido a inserção de mais uma adutora para beneficiar o Polo Multissetorial de Palmeira.

Júlio Cezar aproveitou a ocasião e convidou o governador para conhecer as obras que estão sendo realizadas, em Palmeira, por meio do Pró-Estrada. “Queremos mostrar ao governador a nossa gratidão e a felicidade das pessoas em ver as ruas calçadas e pavimentadas. O governador é um parceiro importante de Palmeira e vamos fazer uma agenda positiva na cidade, antes mesmo da inauguração dessas obras. Renan Filho tem uma atenção especial com Palmeira e uma forte parceria com o Governo do Povo”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Também pedi ao governador Renan que ele autorize a Casal a levar uma adutora até o Polo Multissetorial, no valor de trezentos mil reais, apaixonadamente, para facilitar a implantação dos empreendimentos industriais e comerciais que serão instalados no local. Ele pediu somente alguns dias até autorizar a Casal a colocar essa adutora no Polo. Estamos muito felizes por todas essas conquistas, em parceria com o Governo do Estado”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.