• Governo |
  • 28.01.21 - 05:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Renan Filho visitará Palmeira na quarta (3) e anunciará investimentos e novidades para o município

Prefeito Júlio Cezar, governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres (Foto: Assessoria)

Além dos compromissos realizados em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (28), o prefeito Júlio Cezar também cumpriu agenda em Maceió com o governador de Alagoas Renan Filho. O governador estará em Palmeira na quarta-feira (3), quando visitará as obras que estão sendo realizadas na cidade, em parceria com a prefeitura, além de anunciar outros investimentos e novidades para o município. A pauta foi acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, que parabenizou o prefeito pelo trabalho de enfrentamento à Covid-19 desde o início da pandemia.

O governador disse que muitas novidades para o município serão anunciadas na próxima semana. “Vamos observar as obras que estão em andamento, em Palmeira, a parte de urbanização que já foi concluída em várias ruas e vamos ampliar o Programa Pró-Estrada na cidade. Também visitaremos o Povoado Bonifácio, onde faremos o asfalto de acesso à comunidade. Também vamos identificar em Palmeira alguns terrenos para a construção de creches e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), tipo II. Nos aguardem, pois ainda anunciaremos uma grande novidade para Palmeira também na quarta-feira. Mas tudo isso ainda é pouco por tudo que o município já fez por mim”, ressaltou o Renan Filho.

Para o prefeito Júlio Cezar, o governador tem sido um importante parceiro para Palmeira dos Índios. “O governador Renan Filho está sempre preocupado com as dificuldades do município e, durante toda a pandemia, ele não foi só um grande líder, mas um grande apoiador dos prefeitos, junto com o secretário estadual da Saúde Alexandre Ayres. Me emocionei durante o almoço que tivemos hoje, pois o governador tem uma ampla visão de regionalização do nosso município e, na quarta, ele anunciará um grande sonho, de muitas gerações, e que ficará para sempre na história do município. Estamos muito felizes com isso”, disse Júlio Cezar.