• Infraestrutura |
  • 27.08.21 - 02:24 |
  • Por ASSESSORIA

Restauração da pavimentação asfáltica do Portal Sertão está perto de ser concluída

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) de Palmeira  dos Índios informa que os serviços de restauração da pavimentação asfáltica do Portal Sertão, na entrada da cidade, em Palmeira de Fora, realizados por garantia pela empresa responsável, está na última etapa e fase final da manutenção. Técnicos da Seinfra realizarão, nesta fase, testes de avaliação da camada do solo, no sentido de identificar possíveis irregularidades específicas no pavimento asfáltico.

A Seinfra conclui, no entanto, que por conta de grandes infiltrações no solo, causadas pelas fortes chuvas que caíram na região, atrasos nos serviços de recuperação foram inevitáveis. Mas, com a chegada da estiagem, o problema deverá ser resolvido no mais breve espaço de tempo possível, com a malha viária recuperada e o tráfego no local liberado para a população.

Secretaria Municipal de Infraestrutura