• Agenda em Brasília |
  • 05.06.24 - 06:58 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Retomada – Com apoio de Calheiros, prefeito Júlio se reúne no Ministério das Cidades para destravar obras

Nesta quarta-feira (5), em Brasília, o prefeito Júlio Cezar teve uma reunião importante com a equipe técnica do Ministério das Cidades, que marcou mais uma etapa no processo de retomada das obras dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, ambos do programa federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Secretaria Executiva do Ministério das Cidades Marcelo Martiniano, o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação Rui Pires, além dos representantes do município de Palmeira dos Índios, o procurador Klenaldo Oliveira, o controlador Marcondes Oliveira e o secretário municipal de Captação de Recursos Externos Carlos Cavalcante.

O próximo encontro está marcado para acontecer ainda este mês em Brasília, quando o prefeito Júlio Cezar retomará as tratativas e se reunirá com oo ministro as Cidades Jader Barbalho Filho. Ele aacompanhará uma agenda liderada pelo senador Renan Calheiros e o governador Paulo Dantas. “A presença dessas autoridades é essencial para destravar o andamento das obras dos dois conjuntos”, disse o prefeito.

E ele ainda foi mais otimista. “Este encontro serviu para alinhar a próxima reunião porque contará com a presença do ministro Jader Filho, do senador Renan, que é o nosso articulador, e do governador. Tenho certeza e fé em Deus que agora o processo será destravado”, afirmou.