• Notícias |
  • 02.09.21 - 02:12 |
  • Por ASSESSORIA FOTO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Retorno das obras do Lago do Goiti acontecerá nos próximos dias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informa que a retomada da obra de revitalização da Praça Moreno Brandão (Lago do Goiti) está prevista para acontecer neste mês de setembro. A empresa contratada já planejou a logística para reiníciar a obra, que estava paralisada por conta do longo período chuvoso e, também, especialmente, por conta da pandemia que causou um grande desequilíbrio financeiro, com aumentos gradativo de insumos da construção civil.

Agora, após várias tratativas, a prefeitura, nas formas legais, definiu com a empresa contratada um cronograma para a retomada desta obra tão importante, que irá alavancar o comércio, o turismo e beneficiar toda a população palmeirense.

Pedimos a compreensão de todos e, também, desculpas pelos transtornos causados pela paralisação. Informamos ainda que uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Seinfra já mantêm contato com os órgãos ambientais e de defesa animal à respeito dos cuidados com a população de jacarés existentes no local.