• Infraestrutura |
  • 09.01.24 - 04:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Revitalização do Lago do Goiti será concluída em algumas semanas

A revitalização do Lago do Goiti é umas das obras mais aguardadas pela população, pela importância que o local representa para a cidade e, também, por ele ser um dos mais belos cartões postais do município. A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, continua o trabalho na área que será um novo equipamento turístico e de lazer.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a obra so Lago é grande e desafiadora. “As obras estão em ritmo acelerado. Apesar de ela ser grande, gigante estruturante e de bastante complexidade, nós estamos tocando o trabalho, que tem o apoio do deputado federal Marx Beltrão. Estamos correndo para entregar a revitalização do Lago dentro de algumas semanas e estou muito feliz por isso. Será mais um cartão postal para a cidade e teremos o Lago abaixo do Cristo Redentor e do Santuário Mãe do Amparo Amparo. Vai ficar tudo muito bonito”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.