• Governo |
  • 17.04.19 - 04:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Rodrigo Gaia e Marcos Parreco assumem novas secretarias na Prefeitura de Palmeira

Rodrigo Gaia e Marcos Parreco (Foto: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar nomeou nesta quarta-feira (17) Rodrigo Gaia para a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural, ocupada anteriormente por Marcos Bezerra, o Marcos Parreco, que agora assumirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Esta é a segunda vez que Rodrigo Gaia assume uma Secretaria no Governo do Povo. Entre 2017 e 2018, ele esteve à frente da Secretaria de Administração do município. Já Marcos Parreco esteve nas secretarias municipais de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural e, agora, Infraestrutura.