• Iluminação |
  • 21.07.23 - 12:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Ruas do bairro Paraíso ganham nova iluminação em LED

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua a ampliar o parque de iluminação do município, com recursos próprios do Tesouro Municipal. As luminárias em LED substituem as antigas e tradicionais de vapor metálico, ou de vapor de sódio e reduzem os custos mensais na conta de energia pública municipal. Além disso, as novas lâmpadas deixam as ruas mais iluminadas e seguras e são as mesmas utilizadas em grandes capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro e Maceió.

Desta vez, as ruas Luiz Pinto de Andrade, Dr Aristeu Arruda, Maria José Maia, Dr Miguel Lopes, Pedro Carnaúba e Rosalvo Damião, no bairro Paraíso, receberam esta iluminação. “Ainda temos muito para fazer e a prefeitura vai continuar realizando as intervenções para corrigir os pontos escuros que nós temos. Várias ruas e avenidas já foram contempladas e, aos poucos, vamos substituindo as antigas lâmpadas pelas de LED, que deixam a cidade mais segura, iluminada e bonita”, disse o prefeito Júlio Cezar.