• Infraestrutura |
  • 09.12.19 - 03:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Ruas do José Maia Costa receberão pavimentação

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta segunda-feira (9), na Caixa Econômica Federal, em Maceió, o contrato para a drenagem e pavimentação em paralelepípedos de ruas do bairro José Maia Costa, em Palmeira dos Índios. Os recursos na ordem de R$ 500 mil, provenientes de emenda federal do senador Renan Calheiros, já foram liberados para o início do trabalho nas primeiras ruas do bairro. A assinatura do contrato foi acompanhada pelos gerentes regionais André Vieira, Alberto Nunes e Edson Oliveira e pelo secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco.

O prefeito Júlio disse que, além da verba federal, também serão disponibilizados recursos municipais para a realização da obra. “São recursos próprios do Tesouro Municipal. Agora, que assinamos o contrato, vamos encaminhar o projeto das ruas para a Caixa analisar e, após essa análise, será feita a licitação e logo depois a Ordem de Serviço. São estas as etapas que precisam ser cumpridas”, explicou o prefeito.

E continuou. “Também estamos terminando a licitação do conjunto Vera Cruz e da comunidade que fica por trás da Palmas Veículos, no bairro de São Francisco. Vale lembrar que o conjunto Pedro Suruagy e as ruas do São Francisco também estão em andamento e estamos felizes com a oportunidade de empreender um volume grande de obras e de investimentos para a cidade”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.