• Notícias |
  • 18.11.23 - 10:45 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA ARTE GRÁFICA

Secretaria de Cultura lança vídeo explicativo para inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo

A fim de simplificar o processo de inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, através da Secretaria de Cultura, tomou a iniciativa de lançar um vídeo explicativo detalhando cada etapa necessária para completar a inscrição com êxito. Este recurso visa facilitar a compreensão e a aplicação dos requisitos exigidos, oferecendo orientações claras e precisas aos interessados em participar dos editais.

O vídeo, elaborado pela Secretaria de Cultura, é uma ferramenta valiosa, proporcionando aos fazedores de cultura a oportunidade de acessar e compreender de forma mais abrangente os procedimentos essenciais para submeter seus projetos. Esta iniciativa visa democratizar o acesso aos recursos disponibilizados pela Lei Paulo Gustavo, promovendo a participação de um número maior de agentes culturais da região.

Além de simplificar o processo, o vídeo também detalha os passos a serem seguidos e destacando os pontos-chave a serem considerados durante o processo de inscrição. Com isso, a Secretaria de Cultura espera não apenas aumentar o número de inscrições, mas também garantir que os projetos apresentados atendam às diretrizes estabelecidas, enriquecendo assim o cenário cultural da cidade.
“Esta iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Palmeira dos Índios em apoiar e incentivar a produção cultural local, oferecendo suporte e orientação para que os artistas e produtores culturais possam participar ativamente dos programas e editais, contribuindo para o enriquecimento da cena cultural da região”, explicou o secretário de Cultura Cássio Júnio.

Confira o link