• Água |
  • 27.01.23 - 04:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Secretária de Desenvolvimento Comunitário acompanha instalação de poços na zona rural

A secretária municipal de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira, acompanhada do representante da Facompi Manoel Barbosa, visitou nesta sexta-feira (27), as comunidades rurais de Boa Sorte e Monte Alegre ll, que recebem a instalação de poços artesianos. A implantação dos serviços de pequenos sistemas simplificados de abastecimento fazem parte do Programa Mais Água Agricultor e, em breve, serão inaugurados pelo prefeito Júlio Cezar.

De acordo com Flávia Ferreira, os novos poços amenizarão a estiagem que acontece nesta época do ano. “Acompanhamos de perto o trabalho que está sendo executado, com recursos próprios da prefeitura, e que já está levando muita alegria a quem precisa desse serviço. Em alguns dias, junto com o prefeito Júlio Cezar, vamos inaugurar esses sistemas que ajudarão muito no abastecimento de água de várias comunidades da zona rural de Palmeira dos Índios”, afirmou a secretária.