• Coronavírus |
  • 09.03.21 - 03:09 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Nei Correia/Assessoria

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia ação educativa em bairros com maior incidência da Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou na manhã de hoje (09), uma mobilização porta-a-porta nos bairros com maior incidência de pessoas infectadas pela Covid-19, no município.

Hoje, a equipe esteve em uma parte do bairro São Cristóvão. Foram distribuídas máscaras e feito higienização das mãos, bem como orientação profissional de conscientização e panfletagem. Em breve, as equipes deverão estar nos bairros de Vila Maria, Palmeira de Fora e no distrito de Canafístula.

As equipes estão sob a coordenação da Gerente de Ações da Saúde Alba Carla e contam com o apoio da SMTT, Guarda Civil Municipal e Coletes Verdes.