• Saúde |
  • 15.05.24 - 08:31 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde homenageia profissionais da Enfermagem e do Serviço Social em Palmeira

No mês de maio, além de diversas importantes campanhas de Saúde, também é comemorado o mês da Enfermagem e do Serviço Social. Para homenagear os profissionais das categorias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios propôs a primeira edição do Profissional Destaque nas categorias Enfermeiro (a), Técnico (a) em Enfermagem e Serviço Social.

A solenidade aconteceu no Auditório da SMS e contou com a presença da secretária municipal de Saúde Alba Fontes, diretores, coordenadores e profissionais das categorias homenageadas.

A secretária da pasta Alba Fontes parabenizou a todos e reforçou a importância destes profissionais para o SUS. “Gostaria de parabenizar a todos os nossos profissionais da Enfermagem e do Serviço Social neste mês tão simbólico. A Secretaria e a população agradecem a todos que atuam incansavelmente no Sistema Único de Saúde, o nosso SUS, de Palmeira. É uma honra homenageá-los. Parabéns a todos”, disse Alba.

Foram ganhadores das categorias os seguintes profissionais:

Na categoria Enfermeiro (a):
Myria de Sá Ribeiro Damascena
Rodrigo da Silva Amorim
Luana Dias de Araújo

Na categoria Técnico (a) em Enfermagem:
Vitoria da Conceição Silva
Livia Maria Ferreira da Silva
Iara Ranyelle da Silva

Na categoria Serviço Social:
Eloise Cristina Pinto Macedo
Rosângela Paulino dos Santos Araújo