• Saúde |
  • 14.10.21 - 10:12 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde inicia notificações de imóveis e veículos abandonados em Palmeira

A prefeitura e a Secretaria de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio do setor de Vigilância Sanitária (VISA), iniciaram nesta semana a notificação de imóveis abandonados e veículos velhos abandonados às margens de ruas, avenidas e rodovias do município. A SMS, ao notificar o imóvel ou veículo, dará um prazo para que o proprietário tome as devidas providências.

“Vamos notificar o proprietário e dar um prazo para que a área seja limpa ou o veículo recolhido. Precisamos melhorar nosso ambiente, diminuir a poluição visual e otimizar os espaços públicos, como ruas e avenidas, além de levar mais segurança aos moradores que residem próximos de áreas e imóveis abandonados”, explica o prefeito Júlio Cezar.