• Saúde |
  • 25.11.22 - 08:47 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde oferta palestra sobre manuseio de agrotóxicos para agricultores de Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio do setor de Vigilância em Saúde e do Núcleo de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalhador (NASTT), em parceria com o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Arapiraca e a ADEAL, realiza na próxima terça-feira (29) uma palestra voltada para os agricultores palmeirenses com o tema “Intoxicação por Agrotóxicos e a Importância do EPI – Equipamento de Proteção Individual”.

O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira dos Índios, às 9h. A entrada é gratuita e também podem participar pessoas interessadas no tema.